Monitorar o desempenho das campanhas de tráfego pago é essencial para garantir que esteja alcançando seus objetivos de negócios. Descubra quais métricas são mais importantes e como interpretá-las.
Taxa de Conversão: Acompanhar a taxa de conversão pode indicar a eficácia dos seus anúncios em transformar leads em clientes. Essa métrica é simples de verificar. Basta olharmos quando leads clicaram no anúncio x quantos compraram. Essa é a métrica de Conversão.
É possível também montar um funil e analisar as métricas desde as visualizações > Cliques > Vendas. Com isso, conseguiremos metrificar quantos leads precisamos entrando no funil para gerar a venda, criando assim previsibilidade nas vendas.
Retorno sobre o Investimento (ROI): Esse ponto é super importante e precisa ser calculado. O ROI é uma das métricas que precisamos entender em quanto tempo será recuperado o valor investido.
Depois que o anúncio estiver rodando super bem, basta colocar mais dinheiro nas campanhas e vermos a escala acontecer. Temos um Post aqui no Blog falando sobre valores diários, vale a pena você conferir.
Fale com um dos nossos consultores para poder te explicar melhor sobre ROI e Taxa de Conversão.
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