top of page
Róbson da Costa

Métricas importantes para monitorar o sucesso do seu Tráfego Pago

 

Monitorar o desempenho das campanhas de tráfego pago é essencial para garantir que esteja alcançando seus objetivos de negócios. Descubra quais métricas são mais importantes e como interpretá-las.

 
  • Taxa de Conversão: Acompanhar a taxa de conversão pode indicar a eficácia dos seus anúncios em transformar leads em clientes. Essa métrica é simples de verificar. Basta olharmos quando leads clicaram no anúncio x quantos compraram. Essa é a métrica de Conversão.


É possível também montar um funil e analisar as métricas desde as visualizações > Cliques > Vendas. Com isso, conseguiremos metrificar quantos leads precisamos entrando no funil para gerar a venda, criando assim previsibilidade nas vendas.


  • Retorno sobre o Investimento (ROI): Esse ponto é super importante e precisa ser calculado. O ROI é uma das métricas que precisamos entender em quanto tempo será recuperado o valor investido.


Depois que o anúncio estiver rodando super bem, basta colocar mais dinheiro nas campanhas e vermos a escala acontecer. Temos um Post aqui no Blog falando sobre valores diários, vale a pena você conferir.


Fale com um dos nossos consultores para poder te explicar melhor sobre ROI e Taxa de Conversão.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page